I Workshop Universidade-Indústria em Materiais Vítreos

I Workshop Universidade-Indústriaem Materiais Vítreos

Data e Local: São Carlos dia 11/09/2015, das 8h30 às 17h30, noAuditório do CETEPE da Escola de Engenharia de São Carlos, USP.

Objetivo: levantar assuntosde interesse comum, criar parcerias e estabelecer grupos de competência paraestudar problemas relevantes na área de materiais vítreos no Brasil. Nosso objetivo écriar um fórum e um centro de convergência entre a academia e a indústria cominteresse em vidros, possibilitando aos participantes dessa comunidade encontrarreferências e parcerias para a solução de problemas de interesse mútuo. Issodeve ter início nesse primeiro encontro, mas permanecer atuante e consolidar-secom o tempo.

Inscrição: enviar e-mail paraebferreira@sc.usp.br informando no campo do Assunto:“Inscrição no I WorkshopMateriais Vítreos”

• nome completo:
  • título e/ou cargo que ocupa:
  • instituição:
  • endereço:
  • telefone:

Maisinformações podem ser solicitadas neste mesmo e-mail (ebferreira@sc.usp.br).

Baixe aqui a programação completa

Prof.Dr. Eduardo Bellini Ferreira

Departamentode Engenharia de Materiais

Escola de Engenharia de São Carlos - USP